Alexandre Marques agora é Patriota, 51; leia nota oficial do político

 Alexandre Marques agora é Patriota, 51; leia nota oficial do político

“Desde que iniciei a minha carreira política, sou filiado ao Partido Republicano Progressista – PRP, presidido nacionalmente por Ovasco Resende que sempre confiou à mim a responsabilidade de conduzir a legenda na Bahia. No pleito eleitoral deste ano, elegemos para representar nosso Estado, um Deputado Estadual e um Federal, além de garantir a minha suplência para a Câmara Federal.

Acontece que, para atender a cláusula de barreira e atingir a meta estabelecida pela atual legislação, o PRP incorporou-se ao PATRIOTA, cujo número de legenda é o 51. A decisão de unir forças é resultado dos diálogos que foram construídos ao longo dos últimos meses, de modo que a oficialização se deu nesta segunda-feira (17). Juntos o PRP e o PATRIOTA somam mais de 2,3 milhões de votos obtidos para deputados federais em todo o Brasil. A presidência nacional da legenda, ficará com Adilson Barroso, que já é o líder do PATRIOTA e, como tal, permanecerá. Caberá a 1ª Vice Presidência, ao nosso grande e respeitado amigo Ovasco Resende, antes, Presidente do PRP e como secretário geral desta nova composição, assumirá a função. Jorcelino Braga que antes ocupava o cargo de 1º vice-presidente do PRP.

Desejo sucesso aos nossos líderes que conduzirão o Patriota nesse novo ciclo”.

De acordo com informações obtidas; a partir de fevereiro, quando o TSE volta do recesso, começam as publicações dos presidentes estaduais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading