Após a campanha anunciada na Metrópole pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, torcedores do clube boicotaram a venda de cerveja na Arena Fonte Nova durante a partida contra o Botafogo na noite de hoje (25), pela Série A. Em parceria com a Ambev, o Esquadrão anunciou uma venda promocional de cervejas Brahma a R$ 1 fora do estádio e incentivou que as bebidas só fossem compradas fora da praça esportiva. Poucos minutos antes do apito final, boa parte dos bares já estavam fechados. Nos corredores do estádio, a torcida comemorou com músicas para a Brahma e em homenagem ao dirigente tricolor.

 Após a campanha anunciada na Metrópole pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, torcedores do clube boicotaram a venda de cerveja na Arena Fonte Nova durante a partida contra o Botafogo na noite de hoje (25), pela Série A. Em parceria com a Ambev, o Esquadrão anunciou uma venda promocional de cervejas Brahma a R$ 1 fora do estádio e incentivou que as bebidas só fossem compradas fora da praça esportiva.  Poucos minutos antes do apito final, boa parte dos bares já estavam fechados. Nos corredores do estádio, a torcida comemorou com músicas para a Brahma e em homenagem ao dirigente tricolor.

A judoca brasileira Rafaela Silva, 27, perdeu a medalha de ouro obtida nos Jogos Pan-Americanos de Lima após testar positivo para a substância proibida fenoterol, presente em remédios para doenças respiratórias e que tem efeito broncodilatador.

A informação foi confirmada pela Panam Sports, organizadora dos Jogos, nesta quarta-feira (25). Na última sexta (20), a atleta convocou uma entrevista coletiva para anunciar que fora flagrada em exame antidoping realizado durante a competição, no início de agosto.

No fim desse mês, ela conquistou duas medalhas de bronze (individual e por equipes) no Mundial de Judô realizado no Japão. A federação internacional que comanda o esporte ainda não divulgou informações sobre o processo de julgamento de Rafaela Silva, que poderá acarretar na perda também desses resultados.

Uma das principais judocas da história do país, Rafaela Silva foi campeã olímpica na Rio-2016 e também venceu o campeonato mundial realizado na cidade em 2013. Por não estar suspensa preventivamente, ela pode continuar competindo normalmente.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading