Após acenos do PP e PR a Neto, Wagner reúne aliados para ‘apagar fogo’

 Após acenos do PP e PR a Neto, Wagner reúne aliados para ‘apagar fogo’

O aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM) em Entre Rios, no final de semana, atraiu alguns aliados do governador Rui Costa (PT), a exemplo do presidente do PR, o deputado federal José Carlos Araújo, e o deputado federal Cacá Leão, um dos caciques do PP na Bahia. O encontro reativou as especulações de que os partidos estariam orbitando em torno de uma possível aliança com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), presente também na festa de aniversário.

Paralelo ao encontro, o democrata não descartou, nesta segunda-feira (22), a possibilidade de conversar com as duas legendas que integram a base do petista Rui Costa. No final do dia, entrou em campo o articular político do Palácio de Ondina, Jaques Wagner (PT), para tentar “apagar o fogo”.

Antes de embarcar para Porto Alegre, onde acompanhará o ex-presidente Lula no julgamento dos recursos ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Wagner compareceu à festa de aniversário do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Cornel, onde levou “água para colocar na fervura do PP e do PR” e “fumou o cachimbo da paz com Cacá Leão e José Carlos Araújo”, termos utilizados pela assessoria do próprio secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

Bnews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading