Após ampliação e reforma, Prefeitura de Lauro de Freitas entrega USF Parque São Paulo nesta quinta-feira (1º)

 Após ampliação e reforma, Prefeitura de Lauro de Freitas entrega USF Parque São Paulo nesta quinta-feira (1º)

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), entrega, nesta quinta-feira (1º), a USF Parque São Paulo, totalmente ampliada e reformada, para melhor atender aos moradores da localidade. A solenidade está marcada para acontecer às 11h, no Loteamento Parque São Paulo, Quadra 22, em Itinga. 

O secretário Augusto César falou sobre a reforma de ampliação e disse estar feliz em poder entregar a unidade de saúde requalificada. “É um sonho realizado por parte da gestão e também para a população do Parque São Paulo, que já ansiava há muito tempo. Por ser uma unidade muito antiga, precisávamos ampliar o espaço, devido ao crescimento da população. Conseguimos. Houve um aumento da oferta, uma evolução, dobramos salas importantes para melhor atender a população. Nós assumimos esse compromisso e estou muito feliz em poder realizar essa entrega”, detalhou o gestor.

Entre os serviços de melhorias executados pela gestão municipal, foram realizadas a construção de uma área externa coberta para prática de atividades ao ar livre, ampliação dos consultórios, troca do piso da unidade, colocação de toldo fixo, além de pintura, revisão de parte elétrica e instalação elétrica e construção de banheiros na parte superior para funcionários.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading