Sem Rezende, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Barcelona

 Sem Rezende, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Barcelona

O Bahia está pronto para mais um confronto pelo Campeonato Baiano. Na manhã desta terça-feira (30), o tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Barcelona de Ilhéus, a partida será nesta quarta-feira (31), às 19h15, na Fonte Nova.

O dia no CT Evaristo de Macedo começou com um vídeo sobre o adversário. Depois do aquecimento, Rogério Ceni comandou um treino tático seguido de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Contra o Barcelona, Ceni não terá o volante Rezende. Com um estiramento no joelho, ele fez tratamento na academia e está vetado. Quem também está fora é o meia Léo Cittadini. Ele ainda não atuou em 2024, e nesta terça-feira fez trabalho específico na fisioterapia.

Por outro lado, o meia Thaciano deve ser a novidade no tricolor. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar normalmente com o elenco. O zagueiro Victor Cuesta e o lateral direito Santiago Arias também trabalharam no CT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.