A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em ação conjunta com a Polícia Militar, localizou na noite desta sexta-feira (3) dois integrantes de facção criminosa que haviam trocado tiros com policiais na localidade de Portão, em Lauro de Freitas. Durante o confronto inicial, três policiais militares foram baleados, mas não correm risco de morte.
Segundo as informações, os suspeitos tentavam fugir para o estado de Sergipe, mas foram interceptados no município de Conde, já na divisa entre os estados. Durante a tentativa de prisão, houve novo confronto, e os criminosos acabaram sendo atingidos.
Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregadores, munições, drogas e aparelhos celulares. Um dos suspeitos possuía condenação por homicídio.






