Após folga, Bahia se reapresenta e inicia preparação para o BAVI

 Após folga, Bahia se reapresenta e inicia preparação para o BAVI

Depois de uma folga no domingo de Carnaval, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (12), no Fazendão. O time iniciou a semana de preparação para o clássico BaVi, que acontece às 16h do próximo domingo (18), no Barradão, válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2018.

O treinamento iniciou com uma intensa atividade física comandada pelos preparadores físicos Valdir Júnior, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Depois disso, o técnico Guto Ferreira realizou um trabalho técnico com bola com todos os atletas que estão à sua disposição. Nesse trabalho, o comandante exigiu bastante movimentação e pressão na saída de bola dos seus atletas.

O atacante Hernane, que está negociando sua transferência para o Grêmio e já havia se despedido dos companheiros no treinamento do último sábado (10), não participou da atividade.

Agora o elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos nesta terça-feira (13), a partir das 16h, novamente no Fazendão, para dar seguimento à preparação para o duelo com o maior rival.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading