dezembro 01, 2020

970×90

Após fugir de hospital em Salvador, líder de quadrilha é preso com carro roubado

Após fugir de hospital em Salvador, líder de quadrilha é preso com carro roubado

Ânderson Costa dos Santos, integrante da organização criminosa conhecida como “Bonde do Maluco”, foi preso na cidade de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (24).

O criminoso estava sendo procurado após fugir do Hospital Octávio Mangabeira, no bairro do Pau Miúdo, onde recebia atendimento médico.

O cerco foi montado pela Polícia Militar depois de receber a informação do GPS de um veículo roubado na Estrada do Coco. Policiais a paisana foram ao local e perceberam que se tratava do suspeito, passando a vigiá-lo.

Procurado por homicídios, assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas, ele é ligado a bandidos de outros estados e comandava uma quadrilha que pertence a organização criminosa formada por mais de 30 pessoas do bairro do Arenoso, em Salvador.

Segundo o titular da 24ªDT (Delegacia Territorial), Vera Cruz, o delegado Geovane Paranhos, e o comandante da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), major PM Fábio Dias, Zóio de Gato já planejava outro assalto.

O delegado Geovane ainda afirmou que o bandido tem envolvimento no roubo as agências dos municípios de pernambucanos de Ouricuri e Petrolina e participou do sequestro do prefeito de Cabrobró, que lhe teria rendido R$ 400 mil aproximadamente.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde