Após mudança partidária, prefeito de Santo Antônio de Jesus aumenta bancada na Câmara

 Após mudança partidária, prefeito de Santo Antônio de Jesus aumenta bancada na Câmara

Com o fim do prazo, no último sábado (4), para as mudanças partidárias, cinco vereadores, entre os 14 do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, anunciaram mudança de sigla. Com isso, o prefeito da cidade, Rogério Andrade (PSD), aumenta a bancada dele na Câmara, fortalecendo o próprio partido e o PSB.

Dos cinco vereadores que anunciaram mudança, três vão para o PSB, partido do ex-prefeito Euvaldo Rosa e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Barreto Nogueira Neto, mais conhecido Tom, que deve ser indicado como vice do atual prefeito, nas eleições de 2020.

Os vereadores que migraram para o PSB foram: Gerson Pereira da Silva, o Irmão Gerson (ex-PHS); Délcio Mascarenhas de Almeida Filho (ex-PP) e Durval Samuel de Sousa Neto, o Dui Sousa (ex-PPS).

Os outros dois que se filiaram ao partido do prefeito, o PSD, foram: Altemir Santos Dias, mais conhecido como Altemir Policial, que era do PTN; e Luiz Almeida Santos, o Luiz do Alto, que era filiado ao PSL.

Com as mudanças, apenas dois vereadores se mantiveram na oposição. Francisco de Assis Lima Damasceno, o Chico de Dega, e Marcos Antônio da Costa Muniz, o Chispita, que continuaram no DEM.

Dentre os vereadores que permaneceram no mesmo partido estão Antônio Barreto Nogueira Neto, o Tom (PSB); Pedro Lopes Ribeiro, o Pedro de Teca (PSD); Carlos de Oliveira Ramos, o Cal de Dodô (PMDB); Cristiano Conceição de Sena (PSD); Daniel Almeida de Lima (PSD); Francisco de Assis Neves Freire (Cidadania); e Uberdan Cardoso Santos (PT).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading