Após ser baleado e passar por cirurgia, Jefinho está lúcido e reagindo bem

 Após ser baleado e passar por cirurgia, Jefinho está lúcido e reagindo bem

É estável o estado de saúde do apresentador do programa “Bom dia, Simpatia”, da rádio Itapoan FM, Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, baleado no peito durante uma tentativa de assalto na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores, em Salvador, neste domingo (21).

A cirurgia para retirar a bala alojada no peito do radialista foi bem-sucedida. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por causa da colocação de um dreno hepático.

Jefinho aguardava um primo dentro do carro quando foi abordado pelo bandido. Amigos que tiveram contato com o comunicador informaram que ele está “lúcido e reagindo bem”. Ainda de acordo com amigos, Jefinho contou que saiu em luta corporal após o bandido atirar nele dentro do carro. O apresentador relatou também que um policial à paisana, que estava em outro carro, aguardando uma pessoa, percebeu a ação criminosa e atirou no pé do bandido.

O autor disparo foi identificado como Bruno Oliveira Assis, 25 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Bruno foi condenado até 2033 por roubo, entretanto estava solto após não retornar do indulto de Páscoa concedido pela Justiça. Agora, Bruno segue preso à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading