Apresentadora Luana Assis, da TV Bahia, testa positivo para covid-19; veja vídeo

 Apresentadora Luana Assis, da TV Bahia, testa positivo para covid-19; veja vídeo

Na manhã desta terça-feira (23), a jornalista Luana Assis, da TV Bahia, revelou em seu perfil oficial no Instagram, que testou positivo para covid-19. Através de um vídeo compartilhado no IGTV, ela tranquilizou os seguidores e amigos.

“Deu positivo meu teste, infelizmente. Mas,a boa notícia é que tive sintomas leves, estou me recuperando aqui em casa e, por isso, não estarei com vocês”, disse ela, que foi afastada para tratamento. A apresentadora ainda aproveitou o espaço para reforçar o pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social.

https://www.instagram.com/tv/CBxiOvTFh1e/?utm_source=ig_embed

“Mesmo respeitando todas as normas e tendo uma rotina restrita à trabalho, casa, farmácia e supermercado, eu me contaminei. Então, quem puder, fique em casa e colabore para que essa pandemia acabe. É importante pois estamos vendo os números crescerem muito e os hospitais das redes pública e privada tem uma capacidade máxima de atendimento”, alertou.

No início do mês, outra apresentadora da emissora, Camila Marinho, também testou positivo para doença. Após cumprir isolamento social, a jornalista se recuperou e voltou a atuar na programação dos telejornais.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading