Assaltante escolhe fraldas em ação que deixou PM morto em farmácia

As câmeras de segurança da famácia onde o sargento da Polícia Militar (PM) Aldo Carvalho foi morto a tiros, durante um assalto na noite de terça-feira (17), em Salvador, flagraram a ação dos criminosos. Na gravação, divulgada pela Polícia Civil nesta última quarta-feira (18), um dos assaltantes, de camisa branca e boné preto, é visto escolhendo fraldas para roubar e obriga uma vendedora da loja a segurar o saco com o material que ele está pegando.

O vídeo ainda mostra outro suspeito, de camisa e boné pretos, que fica próximo à porta da farmácia.

Conforme a Polícia Civil, três homens são procurados por equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que investiga morte de policiais. A polícia suspeita que um quarto homem esteja envolvido na ação, mas ele teria ficado do lado de fora da farmácia para esperar os comparsas.

O PM Aldo Carvalho foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Informações sobre os criminosos podem ser passadas através do Disque Denúncia (3235-0000) ou pelo 3116-0000. A polícia destaca que o sigilo é garantido.

Crime
Segundo informações SSP-BA, o sargento Aldo Carvalho Santos entrou na farmácia e não percebeu o ação dos criminosos. Os assaltantes viram o volume da arma na cintura do PM e tentaram tirá-la dele. Houve uma luta corporal e o assaltante disparou contra o sargento. Os criminosos fugiram do local.

Aldo chegou a ser encaminhado para o Hospital da Bahia, localizado na Avenida Prof. Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading