ATENÇÃO: Trecho da Estrada do Coco interditado por acidente será liberado ainda hoje

 ATENÇÃO: Trecho da Estrada do Coco interditado por acidente será liberado ainda hoje

Interditada desde o início da tarde deste domingo, após veículo colidir com poste de energia, a avenida Santos Dumont (Estrada do Coco), deve ser liberada ao tráfego ainda hoje. O poste, que com o impacto ficou inclinado sobre a via sustentado apenas pelos fios, está sendo removido pela Coelba.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) de Lauro de Freitas interditou o trecho da pista e desviou o trânsito para a Avenida Dois de Julho. A orientação da secretaria é que os motoristas que seguem da capital sentido Litoral Norte optem pela Via Metropolitana ou Orla.

De acordo com o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) de Lauro de Freitas, que conta com um sistema de videomonitoramento, não houve feridos e o veículo foi retirado do local logo após o acidente. O SAMU foi acionado para atendimento de primeiros socorros e o proprietário do veículo envolvido não precisou ser levado para uma unidade hospitalar.

Agentes da SETTOP permanecem na Estrada do Coco prestando orientações sobre a via alternativa. O CIMU atende pelo telefone 3369-3710 ou WhatsApp 8153-4034.

Jornalista Laerte Santana

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

16/02/2020

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading