Atividades esportivas são ofertadas pela prefeitura em diversas localidades

 Atividades esportivas são ofertadas pela prefeitura em diversas localidades

Que tal começar a praticar uma atividade física a partir de hoje? A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) oferta diversas modalidades esportivas em equipamentos públicos da cidade.

De segunda a sexta-feira, os ginásios do Centro e Aracuí e o Centro Social Urbano de Portão recebem quase mil pessoas que já praticam atividades esportivas como vôlei, futsal, caminhada, basquete, handebol, ginástica rítmica, entre outras modalidades.

Todas as quartas-feiras no Ginásio Municipal de Esporte do Centro para quem gosta de basquete acontece aulas das 19h às 22h; e o fustal também tem o seu lugar, com três turmas das 14h às 17h; a ginástica que contagia inúmeras munícipes da terceira idade começa às 6h; já o handebol também tem turmas a partir das 8h às 12h30 e a ginástica rítmica atende crianças a partir dos cinco anos das 14h às 17h.

Já no Ginásio Municipal de Esporte do Aracuí, a capoeira conta com quatro turmas, das 10h às 12h e das 16h às 18h; a dança também tem o seu lugar com turmas das 19h às 21h; para quem quer treinar dribles e chutes a gol tem turmas de futsal das 14h às 17h; e pensando em movimentar o corpo, as turmas de ginástica também fazem parte da programação, com aulas das 7h às 9h e das 17h às 19h e o vôlei vem conquistando moradores e moradoras da localidade com horários das 7h às 10h.

No Centro Social Urbano, em Portão, tem muito ritmo e coreografias das 8h às 11h; a ginástica com turmas das 6h às 8h e das 13h às 16h; o handebol atende a comunidade das 6h às 8h e das 13h às 16h; o hapkido é praticado de segunda a quinta-feira das 16h às 18h; assim como o futebol que faz bola rolar no campo do equipamento público.

Os interessados e interessadas devem se inscrever nos equipamentos públicos com monitores ou coordenadores dos núcleos no horário da modalidade escolhida. Venha praticar esporte!

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading