Atleta laurofreitense vence Circuito Black Belt de Jiu-jitsu

Thiago Moreira, atleta de lauro de Freitas, venceu a edição 2017 do Circuito Black Belt de Jiu-Jitsu, levando para casa o cinturão e a premiação de mil reais. Realizado, no último domingo (12), no Ginásio Municipal de Esportes, o evento é promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) e da Açai Power, Superar Ambulância e Serviços Médicos, Kimonos Kamui, Bahiacrill, Rádio Excelsior AM 840 e FM 106.1.


“O Circuito Black Belt é um dos eventos mais importantes no cenário baiano, com a participação dos melhores atletas faixas pretas, elevando o nível do jiu-jitsu. Muito importante essa visão de Lauro de Freitas em receber esse evento e gostaria de parabenizar os envolvidos”, ressaltou Enoque Albuquere, 35 anos, representante da equipe Brasilian Top Team.

Durante todo o dia, os atletas disputaram de forma acirrada uma vaga na final, mas o grande campeão é um esportista laurofreitense. Conhecido como Thiagão, o jovem Thiago Moreira desenvolve o trabalho social “Além do Tatame” na localidade do Parque São Paulo, e sabe a importância de eventos como esse.

“Participar de uma competição que reúne atletas da Bahia e que competem internacionalmente como Júnior Rios e Floresta é muito gratificante. E ainda conquistar o título em minha casa é a concretização do esforço e da preparação, servindo também para mostrar aos meninos que moram em localidades de estado de vulnerabilidade social, como eu, que com esforço e dedicação alcançamos os resultados e conseguimos conquistar o que queremos”, comemorou Moreira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading