Bahia acerta com Nino Paraíba e negocia para ficar com Régis

 Bahia acerta com Nino Paraíba e negocia para ficar com Régis

Nos últimos dias de mandato, a atual diretoria do Bahia segue trabalhando para deixar o terreno preparado para a próxima gestão. Após ter confirmado as renovações dos zagueiros Tiago e Lucas Fonseca, além da prorrogação de contrato de Zé Rafael até 2020, o tricolor acertou a contratação do lateral-direito Nino Paraíba.  

O jogador de 31 anos disputou a Série A pela Ponte Preta, que foi rebaixada para a segunda divisão. Entretanto, Nino jogou 34 partidas, foi titular em 29, marcou um gol e deu três assistências. Velho conhecido da torcida baiana, ele atuou no Vitória entre 2009 e 2015. Vale lembrar que, na época, Nino chegou a Salvador para assinar com o Bahia, mas o rubro-negro deu um “chapéu” no tricolor e ele acabou indo para a Toca do Leão. 

Régis negocia
Quem negocia uma renovação de empréstimo é o meia Régis. O jogador que foi o melhor da Copa do Nordeste e artilheiro do torneio tem contrato com o Sport, que já aceita a possibilidade de reemprestá-lo por mais um ano. O time pernambucano tem uma folha salarial considerada alta, o que poderia facilitar o acordo. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading