Bahia acerta contratação de atacante colombiano, por empréstimo

 Bahia acerta contratação de atacante colombiano, por empréstimo

Após fechar com o meio-campista Vinícius e o meia-atacante Gustavo Ferrareis, o Esquadrão segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, e o nome da vez é o do colombiano Stiven Mendonza, que será emprestado para o Bahia pelo Corinthians. O atleta de 24 anos chegou a ser sondado pelo diretoria tricolor no começo da temporada, mas, na época, preferiu continuar no clube paulista. Agora vem para assinar contrato até dezembro.

Mendoza é o segundo colombiano que vem para o Bahia na temporada. Fará companhia a Pablo Armero, que foi convocado para a sua seleção. Ele chega depois de ter feito boa temporada no New York City, em 2016, marcando 5 gols em 25 jogos, e de ainda não ter sido utilizado pelo Corinthians esse ano. Será a terceira vez que o time paulista emprestará o jogador, já que em 2015 ele também foi para o Chennaiyin FC, da Índia.

O atacante que foi revelado pelo Envigado, da Colômbia, e acumula passagens por América de Cali, Deportivo Cali e Cúcuta Deportivo, todos do mesmo país, chega ao Bahia, inicialmente, para ser opção no banco, já que o ataque tricolor vem se consolidando cada vez mais e agora tem a presença de Vinícius e Ferrareis, que também disputam posição na frente.

Soumaisbahia.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading