Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o CRB nesta quarta na Fonte

 Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o CRB nesta quarta na Fonte

O Bahia ficou muito perto do título da Copa do Nordeste de 2018. O Tricolor baiano chegou à final como o favorito, mas acabou perdendo o título em casa para o Sampaio Corrêa, que encerrou o ano com rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, o Bahia dará seu primeiro passo na nova campanha na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, a equipe estreia na competição recebendo o CRB na Arena Fonte Nova, às 20h30 (de Salvador), em duelo válido pelo Grupo B da competição.

O Bahia p desfalque do volante Yuri, com lesão no joelho. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Júnior Brumado, que se recuperavam de lesão, voltaram a treinar.

O zagueiro Tiago reconheceu a dificuldade de enfrentar o CRB, mas espera resultado positivo. 

“Temos um jogo, na quarta-feira, muito difícil. Uma estreia dentro de casa”, analisou o goleiro. “O foco já está nesse jogo. Que a gente possa fazer um grande jogo e começar com o pé direito”.

Já o time visitante aposta suas fichas no ataque renovado. Depois de marcar apenas 35 gols em 38 jogos, o clube de Alagoas investiu na contratação de atacantes, incluindo Zé Carlos. O experiente jogador de 35 anos, que já marcou 49 gols com a camisa do CRB, chega para sua sexta passagem pelo clube.

Para o zagueiro Rafael Bonfim, a preocupação inicial é segurar a pressão do Tricolor.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que não costuma perder pontos em sua casa. Temos que segurar a pressão e fazer um jogo de muita intensidade. Precisamos ser perfeitos do início ao fim da partida”.

FICHA TÉCNICA

Bahia x CRB – Copa do Nordeste
Transmissão online: LIVE FC
Dia e horário: quarta-feira (16), às 20:30 local (20h30 Brasília)
Local: Salvador, Bahia. Estádio Fonte Nova

Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes:  Antonio Fernando de Sousa Santos e Antonio Adriano de Oliveira (ambos do MA)

 

Bahia:

Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Elber, Guilherme e Artur; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

 

CRB:

Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho e Edson Henrique e Igor; Claudinei e Ferrugem; Polaco, Felipe Menezes e Hugo Sanches e Victor Rangel. Técnico: Roberto Fernandes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading