Bahia estreia na Série A diante do Inter, em Porto Alegre

 Bahia estreia na Série A diante do Inter, em Porto Alegre

Chegou a hora de o Bahia fazer sua estreia na Série A do Brasileirão. Às 16h deste domingo (15), o Tricolor larga na competição diante do Internacional, no Beira Rio.

O Esquadrão chega para o principal campeonato do ano embalado pelo título baiano conquistado sobre o maior rival.

E para a estreia no Brasileirão, o campeão baiano de 2018 não deve ter surpresas. A única baixa é o zagueiro Lucas Fonseca, que só retornará ao time contra o Santos, pela segunda rodada.

No seu lugar, entra Douglas Grolli, que formará dupla de zaga com Tiago. O restante da equipe deve ser o mesmo que conquistou o título estadual.

Já o Colorado inicia a competição sob desconfiança da torcida. A campanha ruim no Gauchão preocupou os torcedores para o retorno da equipe à Série A após ter disputado a Série B em 2017.

O principal jogador do clube gaúcho segue sendo o argentino D’Alessandro.

Internacional x Bahia

Brasileirão Série A – 1ª rodada

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Data/Horário: 15/04/2018, às 16h

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO). Assistentes adicionais: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF/GO) e Osimar Moreira da Silva Junior (CBF/GO).

Internacional

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia

Douglas; Nino, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Marco Antônio, Zé Rafael e Vinicius; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading