Bahia recebe a Juazeirense e decide vaga na final do Baianão

 Bahia recebe a Juazeirense e decide vaga na final do Baianão

Após a classificação do Vitória, será definido neste domingo (25) o segundo finalista do Baianão 2018. Bahia e Juazeirense duelam, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela vaga na decisão do estadual.

O Tricolor vai para a partida com a vantagem do empate. Após o 0 a 0 no jogo de ida, em Juazeiro, o time de Salvador só precisa de qualquer resultado de igualdade para avançar.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira, que vive uma crise com o torcedor tem o duelo como uma “decisão” à parte, para sua permanência no clube, contará com os retornos de Júnior Brumado, Élber e Régis, recuperados de lesões.

Já o Cancão de Fogo, que precisa vencer o jogo para chegar à final inédita vai com força máxima para tentar surpreender o adversário.

Bahia x Juazeirense

Baianão 2018 – Semifinal (Jogo de volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 25/03/2018 (domingo), às 16h

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira. Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim

Bahia

Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Juazeirense

Tigre, Capone, Allyson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading