Bahia tenta primeiro triunfo fora de casa contra o Palmeiras

 Bahia tenta primeiro triunfo fora de casa contra o Palmeiras

Após uma semana de folga e preparação, o Bahia volta a campo neste sábado (19). Às 21h, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

Na partida, o time baiano buscará seu primeiro triunfo fora de casa. Até aqui, longe de Salvador, foram duas derrotas, ambas por 2 a 0, para Internacional e Sport.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não contará com o lateral-direito João Pedro e o meia Allione. Ambos pertencem ao Verdão e por questões de contrato não irão a campo.

Em recuperação de um corte na cabeça, Elton também desfalcará a equipe. Já o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio se recuperam de lesões.

Por sua vez, o time paulista não terá o atacante Dudu, suspenso. Por outro lado, o Alviverde terá o retorno do volante Felipe Melo.

Palmeiras x Bahia

Brasileirão Série A – 6ª rodada

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 19/05/2018, às 21h

Arbitragem: Rafael Traci (PR), assistido por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR). Árbitros adicionais: Edina Alves Batista (PR-FIFA) e Adriano Milczvski (PR).

Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Keno e Borja. Técnico: Roger Machado.

Bahia

Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Zé Rafael, Vinícius e Élber; Edigar Junio. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading