Bahia vai com tudo pra cima do Atlético/GO na batalha final da série B

Chegou o dia mais importante para o Bahia em 2016. O dia em que o Tricolor decidirá seu retorno ou não à elite do futebol brasileiro.

O time baiano entra em campo às 16h30 para o duelo com o Atlético (GO), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O Esquadrão só depende de si e precisa de apenas um ponto para confirmar seu acesso à Série A.

Caso não consiga o ponto e perca para o Dragão, o Bahia ainda tem chances de se classificar. Basta Vasco ou Náutico tropeçarem na rodada.

A única combinação possível para tirar o Tricolor da 1ª Divisão é a derrota para o time goiano com Vasco e Náutico vencendo seus jogos contra Ceará e Oeste, respectivamente.

Para a partida mais importante da temporada, o técnico Guto Ferreira não deve inventar, ou testar novidades. O time que iniciará o confronto deve ser o mesmo que venceu o Bragantino, na Arena Fonte Nova.

Já o Atlético (GO), apesar de já garantido na Série A e campeão da Série B, vai para o confronto com força máxima. Diante da sua torcida, o Dragão que se despedir da temporada com festa e vitória para dar a volta olímpica no estádio.

Atlético (GO) x Bahia
Brasileirão Série B – 38ª rodada
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 26/11/2016
Horário: 16h30 (De Salvador)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Asp.FIFA/SC). Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Rogério Pablos Zanardo (Asp.FIFA/SP).

Atlético (GO)
Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia
Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Renê Junior, Luiz Antônio e Régis; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading