Baianão 2018: Vitória recebe o Jacobina, no Barradão

 Baianão 2018: Vitória recebe o Jacobina, no Barradão

Em situações totalmente distintas na competição, Vitória e Jacobina se enfrentam a partir das 16h deste domingo (04), no Barradão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o rubro-negro, líder, pode garantir sua classificação às semifinais em caso de triunfo, o time da chapada ainda corre riscos de rebaixamento e precisa somar pontos.

Depois da partida no meio de semana pela Copa do Brasil, o Leão volta as suas atenções para o estadual. E o técnico Vagner Mancini terá muitos desfalques para essa partida, já que os atletas Kanu, Yago, Denilson e Rhayner cumprem suspensão por conta da confusão no BaVi e não poderão atuar. Diante disso, a escalação rubro-negra deve ter muitas novidades.

Pelo lado do Jegue da Chapada, o time, que tem quatro pontos e ocupa a 9ª posição, precisa pontuar para se distanciar do lanterna Atlântico, que tem apenas um somado. O time ainda precisa recuperar o lado psicológico, já que na última rodada sofreu uma goleada de 4 a 0 para a equipe do Jacuipense.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Jacobina – 8ª Rodada do Campeonato Baiano de 2018
Data e horário: Domingo, 04/03, às 16h
Local: Barradão – Salvador
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Claudio Antônio Dias Aragão

Escalação Vitória:
Fernando Miguel; Lucas, Walisson Maia, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, José Welison, Nickson e Jhemerson; Neilton e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini

Escalação Jacobina:
Lupita; Cassin, Leo Breno, Maycon e Ferrugem; Kauê, Da Silva, Michael e Lucas Bocão; Deivison e Vitinho.
Técnico: Orlando da Hora

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading