Baianão 2019: Vitória visita o Bahia de Feira de olho na liderança do campeonato

 Baianão 2019: Vitória visita o Bahia de Feira de olho na liderança do campeonato

Bahia de Feira e Vitória entram em campo neste domingo (10), às 16h (de Salvador), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, válido pela 5ª rodada da competição. As duas equipes tem o mesmo número de pontos, sendo que o time de Feira leva vantagem nos gols marcados, um a mais que o Leão. Quem vencer o confronto assumirá a liderança isolada do estadual.

Para partida, o técnico Marcelo Chamusca, decidiu poupar vários jogadores para não desgastar os atletas no compromisso diante do Moto Club, na próxima quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), no Castelão, em São Luís (MA), pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Marcelo Chamusca poupou os seguintes atletas: o goleiro Ronaldo, os zagueiros  Edcarlos e Thales, o lateral Jeferson, o volante Leandro Vilela, o meia Ruy e o atacante Andrigo.

“Teremos uma semana duríssima pela frente. Uma decisão em São Luís, já que sei da importância desse jogo para o clube, principalmente no aspecto financeiro, e depois temos o Ceará, time de Série A e que vem fazendo uma campanha muito boa na Copa do Nordeste”, destacou Chamusca.

Já o Bahia de Feira deve ir com força máxima para cima do rubro-negro baiano. Para o técnico do time feirense, Barbosinha, a partida será complicada.

“Temos uma partida duríssima e complicadíssima contra o Vitória domingo, mas nós vamos enfrentar, para fazer um jogo interessante contra esse adversário. Vamos ver o que o Vitória oferece, o que eles querem, para assim, a gente conseguir encaixar o nosso time. Com toda a certeza vamos treinar para fazer um bom jogo”, disse.
 

FICHA TÉCNICA

Bahia de Feira x Vitória – CAMPEONATO BAIANO (5ª RODADA)

Data: 10 de fevereiro (domingo)

Horário: 16h (de Salvador)

Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos

Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcus Vinicius Ferreira de Souza

BAHIA DE FEIRA:

Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Vitinho; Jarbas, Bruninho e Deon.
Técnico: Quintino Barbosa

VITÓRIA:

Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo; Léo Gomes, Wesley e Juninho; Nickson, Luan Ferreira e Cléber. Técnico: Marcelo Chamusca

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading