Bambu participa de manifestação dos motoristas por aplicativo

 Bambu participa de manifestação dos motoristas por aplicativo

Milhares de carros por aplicativos participaram de uma grande manifestação na Avenida Paralela em Salvador, no dia de ontem, (06), em prol do jovem Marcos Luis Silva Alves, de 29 anos, que foi assasinado na madrugada do último sábado (3). Ele prestava serviço ao app da Uber. O crime aconteceu na Av. Luís Viana Filho, a Paralela, e foi registrado pela câmera interna do veículo. Menos de 24 horas depois, os suspeitos foram capturados.

Bambu que é pré-candidato à vereador em Lauro de Freitas, também é motorista por aplicativo e lidera um grupo de diversos motoristas. Ele milita pela causa destes guerreiros (as) e cobra mais segurança pra categoria.

Bambu ressaltou que os motoristas estão unidos em um mesmo propósito. Ele inclusive esteve reunido com a prefeita Moema Gramacho para tratar do projeto “Cidade dos Motoristas”, na qual foi bem aceito pela gestora, onde ela confirmou a parceria com a categoria.

“É mais do que necessário a organização do transporte por motoristas por aplicativos. Oficializo algo que já era um desejo e que agora vai tornar realidade”, ressaltou a gestora.

De acordo com Bambu, Lauro de Freitas será a primeira cidade do Brasil a abrigar os motoristas por aplicativos.

Veja os vídeos de Bambu na manifestação e na reunião com a prefeita Moema Gramacho:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.