BBB 24: Participante fez a limpa no Instagram para não ser associado a Bolsonaro e Moro; saiba quem

 BBB 24: Participante fez a limpa no Instagram para não ser associado a Bolsonaro e Moro; saiba quem

O Big Brother Brasil 24 está bem próximo de sua estreia, que acontece na próxima segunda-feira (8), e o público está de olho nos participantes. O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, de 29, foi confirmado no time Camarote do BBB 24, e deixou os seus administradores avisados sobre suas preferências políticas. Antes de ir para o pré-confinamento em um hotel no Rio de Janeiro, Vinícius ordenou que seu perfil no Instagram deixasse de seguir figuras polêmicas como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Sérgio Moro. As informações são do Portal Em OFF.

Apesar de ter deixado claro seu posicionamento, os administradores do novo brother do BBB24 esqueceram de deixar de seguir o ‘O jurista’ e Nikolas Ferreira (PL-MG). O vacilo cometido foi rapidamente notado pelo público do reality show que passou a disparar críticas. Os responsáveis por comandar as redes sociais do famoso tentaram contornar a situação e deram unfollow nas personalidades.

A equipe de Vinícius Rodrigues também passou a seguir personalidade da esquerda e que são importantes na comunidade LGBTQIAPN+, como as cantoras Pabllo Vittar e Liniker, e a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). A atitude foi vista por internautas como uma tentativa de ‘cortina de fumaça’. Será que teremos ‘fogo no parquinho’ antes do que esperávamos?

Ao site Gshow, Vinícius contou que aceitou participar do BBB24 por causa do dinheiro. “Para aposentar minha mãe e dar uma condição de vida melhor para a minha filha. Hoje ela tem uma condição boa, não tenho o que reclamar. O esporte me proporcionou isso”, comentou o paratleta, que, confiante, trocou as Olímpiadas de Paris pelo reality show.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading