Bebianno afirma ter sido demitido pelo filho de Bolsonaro

 Bebianno afirma ter sido demitido pelo filho de Bolsonaro

O ex-ministro da Secretaria-Geral Gustavo Bebianno afirmou, nesta terça-feira (19), que foi demitido pelo filho de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, ele ainda afirmou ter “amor” e “afeto” pelo presidente. 

Bebianno foi demitido do cargo nesta segunda (18), após se envolveu em uma crise com Carlos Bolsonaro. O filho do presidente usou as redes sociais para dizer que o então ministro tinha mentindo ao afirmar ao jornal “O Globo” ter conversado três vezes dom Bolsonaro sobre a crise que afeta o PSL envolvendo “laranjas”.

A revista Veja divulgou, nesta terça, áudios em que Bebianno conversa com o presidente, confrontando a versão de Carlos e de Bolsonaro: “A observação que eu faço é que o Carlos tem um nível de agressividade acima do normal. No Rio de Janeiro, ele é conhecido como ‘o destruidor de reputações’. Se você ouvir os próprios membros do PSL no Rio de Janeiro, muitas pessoas foram atacadas de forma muito forte, veemente e sem nenhum motivo, pelo Carlos”.
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading