Bell Marques é acusado de está devendo cachê de músicos. Assessoria nega 

O cantor Bell Marques teve o nome envolvido em uma polêmica nesta semana. Durante um programa da Rádio Metrópole, um ouvinte, identificado como James Marinho, alegou que Bell está há quatro meses sem pagar os funcionários da sua banda e dos filhos, Rafa e Pipo Marques. 

“Desde que saiu do Chiclete com Banana, ele atrasa o salário dos funcionários. Agora, está há quatro meses sem pagar e, por isso, o convênio de todos foi cancelado. Os funcionários estão perdendo tudo por falta de pagamento, sem contar as coisas mais básicas como água e luz, que já foram cortadas nas casas da grande maioria”, iniciou. 

Em seguida, afirmou que a inadimplência é resultado do investimento que o ex-Chicleteiro teria feito na banda dos filhos. “O que ele está fazendo com o dinheiro que entra? Fica pagando agora um DVD para os filhos tentarem alavancar a carreira, coisa que não precisa ser muito esperto para saber que não vai dar certo”, criticou. Além disso, fornecedores e prestadores de serviço da gravação do DVD de Bell em Fortaleza ainda não teriam recebido e ameaçam entrar na Justiça para serem pagos. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de Bell Marques negou o não pagamento dos funcionários e músicos.

 “Os salários estão em dia. Os únicos atrasos que temos são dos últimos dois shows, pois os contratantes ainda não efetuaram a transação. Porém, o prazo não foi vencido. Está tudo certo”, comunicou.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading