Bellintani anuncia boicote à Arena Fonte Nova por aumento em preço de cerveja

 Bellintani anuncia boicote à Arena Fonte Nova por aumento em preço de cerveja

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, conclamou os sócios do Bahia a não comprar cerveja na Arena Fonte Nova no jogo desta quarta-feira (25), contra o Botafogo. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (24), o dirigente reclamou da administração do equipamento e fez um apelo aos sócios. Com a mudança do contrato, o preço da bebida passaria a R$ 8. 

“A gente tem uma vantagem que é todo torcedor pega cerveja pela metade do preço. O contrato venceu agora e temos uma discussão grande de renovação desse contrato. Há uma expectativa de aumento de preço de cerveja. O Bahia não está aceitando. Não temos contrato para amanhã. Amanhã, infelizmente, com contrato vencido, não teremos amanhã cerveja pela metade do preço para sócio. Tentamos de todo jeito para o sócio”, disse Bellintani, que fez um anúncio aos torcedores associados.

“Como a Arena não aceitou segurar o preço, em nome de uma defesa de permanência do preço de cerveja, peço que o sócio vá Arena e não compre cerveja”, declarou o mandatário. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading