Bellintani diz que Vitória saiu de campo ʹcom medo de tomar goleadaʹ

 Bellintani diz que Vitória saiu de campo ʹcom medo de tomar goleadaʹ

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, criticou a decisão do Vitória de provocar a expulsão dos jogadores para encerrar o Ba-Vi deste domingo (18), no Barradão. A partida foi encerrada após o rubro-negro levar cinco cartões vermelhos. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, depois do apito final, o dirigente tricolor acusou o rival de estar “com medo”.

“Infelizmente, o jogo não acabou. A marca que fica é um time que saiu de campo com medo de tomar goleada. Depois de pregar tanto a renovação no futebol baiano, que moral tem um clube que sai de campo no segundo tempo para não acabar o jogo?”, disse o presidente. “Isso é lamentável, mas já aconteceu em várias outras partidas. O que vi hoje eu nunca tinha visto. Não escreveria isso na história do Bahia. Eu preferia perder de 10 a 1 do que pedir para o jogador ser expulso propositadamente”, finalizou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.