Buscando se recuperar na Série B, Vitória duela contra o Criciúma no Barradão

 Buscando se recuperar na Série B, Vitória duela contra o Criciúma no Barradão

O Vitória vive uma fase bastante complicada e ocupa a última colocação da Série B, com apenas 4 pontos em 9 jogos (27 pontos disputados), tendo um aproveitamento de 14,81%. Nesta sexta-feira (19), o Leão busca se recuperar na competição e dar início à sequência de resultados positivos. O adversário é o Criciúma, e o duelo acontecerá às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O volante Wesley está suspenso, com isso, Jean Mangabeira será o titular na posição. Os demais jogadores devem ser os mesmos que começaram a partida contra o Coxa.

Em entrevista coletiva, Gilson Kleina declarou que quer o Criciúma com “vontade de vencer” o Vitória dentro do Barradão.

“Todo jogo é difícil. A gente não tem que analisar a posição do Vitória, mas que é um time de tradição. Estreou vários jogadores neste jogo. Tiraram a pressão dos jogadores que vinham convivendo com a situação. É uma equipe técnica e que marcou bem. Temos que ficar atentos. Não podemos perder nossa atitude, que é jogar com vontade de vencer. Esse DNA tem que prevalecer”, afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x CRICIÚMA – SÉRIE B (10ª RODADA)

Data: 19 de julho de 2019 (Sexta-Feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

VITÓRIA: Martin Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Ruy e Felipe Gedoz; Wesley (Lucas Cândido) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss

CRICIÚMA: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading