Caminhada nudista deve acontecer no Farol da Barra em setembro

 Caminhada nudista deve acontecer no Farol da Barra em setembro

No último final de semana, um flyer que tem circulado nas redes sociais anuncia uma caminhada nudista marcada para o início de setembro, em Salvador. Trata-se da “1º Peladatona de Salvador”, que é descrita como “a corrida que todos correrão pelados”. 

Criada por Valter das Virgens, a corrida está programada para acontecer no dia 6 de setembro, ás 23h, no Cristo da Barra. “As crianças já vão estar dormindo”, argumentou. E há regras a serem cumpridas: não será permitido sexo explícito, xingamentos contra políticos e desrespeito com os demais competidores. “Todo mundo junto, pelado e correndo do Cristo ao Farol da Barra, vamos nos divertir”, completou.

Os três primeiros que chegarem no final do percurso ganharão prêmio e haverá, também, sorteios de brindes. Para se inscrever, a produção do evento pede a quantia de R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres. O pagamento é aceito apenas por meio de transferência bancária.

“Será uma corrida para entreter resenhar e ajudar algumas instituições de caridade, o prêmio será dividido entre três categorias: primeiro, segundo e terceiro, além de sorteios de brindes”, disse Valter, na descrição do vídeo em que divulga a maratona.

Confira o vídeo de divulgação da corrida:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading