Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu apoia campanha “Respeita as Mina”

 Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu apoia campanha “Respeita as Mina”

O final de semana em Lauro de Freitas foi marcado por diversas atividades esportivas e no último domingo (11), no Ginásio Municipal de Esporte, localizado no Centro, aconteceu mais uma etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA), com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

Seguindo com o compromisso do legado deixado pela Caravana Respeita As Mina, realizada pela Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, os atletas e as atletas que participaram da competição entraram no tatame fortalecendo essa parceria, com a ação “Pode e Não Pode”.

“Lauro de Freitas é a casa do Esporte na Bahia, em especial do Jiu-Jitsu. Mais uma vez abraçamos a campanha do governo estadual no combate à violência contra mulher, utilizando esses espaços para levar informações para população, além da possibilidade de prestigiar grandes atletas baianos em nossa casa”, destacou o secretário da Setrel, Uilson de Souza.

A ação também foi realizada na Corrida para Mulheres, na Praia de Ipitanga e que também contou com apoio da gestão municipal.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading