Capas para novos iPhones 7 e 7 Plus são flagradas na IFA e ‘entregam’ nova câmera

 Capas para novos iPhones 7 e 7 Plus são flagradas na IFA e ‘entregam’ nova câmera

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus vão ser lançados na próxima quarta-feira (7). Como sempre, temos muitos vazamentos, mas nenhuma informação confirmada sobre os novos aparelhos da Apple. Mas, na IFA 2016, em Berlim, encontramos capinhas para os celulares sendo vendidas antes do lançamento oficial. E constatamos: teremos novidades na câmera.

Mais uma vez, a empresa chinesa WXD, de Guangzhou, na China, entregou o ouro. Dentre as novas capinhas, temos modelos rigorosamente iguais às existentes. Mas uma chamou a atenção pelo espaço maior destinado à câmera. E, claro, a falta de espaço para entrada do conector 3,5mm (o de fones de ouvido).

Ao que tudo indica, teremos uma nova versão do aparelho da Apple, possivelmente chamada de iPhone 7 Pro. Como o espaço para a câmera é maior, devemos ter uma “dual camera”, ou seja, duas câmeras operando simultaneamente. O sistema captura duas imagens e combina ambas, obtendo um resultado até 30% melhor. Também é esperada uma grande angular na “nova” câmera – o que seria confirmado pelo enorme espaço na capinha.

O design do aparelho deve ser o mesmo – um iPhone 6S encaixou perfeitamente no produto chinês. Porém, outro detalhe importante chama a atenção. Em alguns dos novos modelos, não há a entrada para fones de ouvido, apenas a entrada lightning.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading