junho 20, 2018

970×90

Capitão Olinto gerencia crise em terreno Quilombola, que de acordo com os moradores foi invadido

Capitão Olinto gerencia crise em terreno Quilombola, que de acordo com os moradores foi invadido

Na manhã desta quarta-feira (13), Quilombolas tentaram fazer um protesto sobre uma suposta invasão que aconteceu em um terreno Quilombola em Lauro de Freitas, que de acordo os moradores, pertence a Associação de Pequenos Agricultores e que inclusive já estava acontecendo uma construção sem os devidos Alvarás.

De imediato, seguindo orientação da prefeita Moema Gramacho, Capitão Olinto interferiu, atendeu os Quilombolas e os supostos invasores, gerenciando a crise e solicitando todas as documentações para comprovar de quem é este lote.

Os supostos invasores afirmam que o terreno pertence a eles, que inclusive paga o IPTU, afirmando que solicitará a reintegração de posse. O moradores que estão à frente da Associação também apresentaram documentação, comprovando a posse do terreno.

Assim, fica suspensa a obra neste terreno até que tudo se resolva, conforme determina a Lei, seguindo os trâmites legais.

Olinto recebeu as documentações dos envolvidos e vai levar para o departamento jurídico, onde será dado um parecer do processo.

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde