Capitão Olinto visita Terreiro São Jorge Filho da Goméia

 Capitão Olinto visita Terreiro São Jorge Filho da Goméia

A convite de Mãe Lúcia e de Apio Vinagre, o secretário da SETTOP, Capitão Olinto visitou na tarde deste sábado (23) o Terreiro São Jorge Filho da Goméia em Portão, onde conversou sobre o Carnaval 2019 e o transporte do Bankoma que desfilará na Avenida na quinta e no domingo; na segunda em Lauro de Freitas e quarta-feira em Portão.

Na oportunidade, Mãe Lúcia apresentou as instalações do Terreiro, das diversas atividades desenvolvidas pela comunidade, como Tecelagem, costura, música, dança; um verdadeiro centro cultural. Mãe Lúcia falou também sobre a religião de Matriz Africana, na qual o secretário ficou encantado.

Capitão Olinto agradeceu o convite, conheceu as instalações do Terreiro e parabenizou todos os participantes da agremiação pela organização, compromisso cultural e religioso que muito encanta a nossa cidade.

Por fim, Olinto agradeceu também à Apio Vinagre pela parceria. A SETTOP tem atendido às demandas do Bankoma, inclusive nos ensaios realizado no Pelourinho.

“Parabéns, Terreiro São Jorge Filho da Goméia e Bankoma, obrigado Mãe Lúcia e Apio Vinagre por esta oportunidade de conhecer mais e melhor a nossa cidade”, disse Olinto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading