CDI aposta em novas tecnologias para o Carnaval de Salvador

 CDI aposta em novas tecnologias para o Carnaval de Salvador

A CDI Segurança Privada, uma das empresas de segurança com maior destaque no Estado da Bahia, adquiriu no final de 2018 diversos equipamentos para ampliar o controle e fiscalização do efetivo durante o carnaval 2019. Dentre os equipamentos, a aposta do departamento operacional são os etilômetros digitais, conhecidos popularmente como Bafômetros, além das câmeras HD portáteis, chamadas de Body Worn, que serão acopladas ao fardamento dos seguranças.

“Os etilômetros vão garantir que nenhum dos nossos agentes em serviço esteja no circuito sob efeito de álcool, uma inovação que visa deixar nossos clientes ainda mais seguros, principalmente pela natureza do serviço. Já as câmeras acopladas ao fardamento (Body Worn) são para proteger os próprios funcionários, e serão utilizadas durante os procedimentos de revista/busca pessoal nos acessos aos camarotes. A intenção é utilizar as tecnologias em todos os nossos eventos após o período do carnaval.” disse Cyro Freitas, Diretor de Operações.

Alguns equipamentos já estão em fase de teste nos eventos da capital baiana. No último domingo (20), cinco etilômetros e um Drone foram utilizados em fase experimental no Porto Náutico de Salvador, durante a realização do Fica Comigo, evento da AMB Business.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading