Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo Whatsapp

 Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo Whatsapp

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, por meio da Central de Regulação, disponibilizou mais um canal de atendimento para a população. Agora, os cidadãos podem consultar solicitações, solicitar segunda via do Cartão SUS e dúvidas sobre preparo para procedimentos através do WhatsApp (71) 3288-3354.

Esse novo serviço é oferecido através da assistente virtual “Laura”, que funciona 24 horas por dia. Para utilizá-la, basta salvar o contato na agenda do celular e iniciar uma conversa no aplicativo.

Além disso, a população pode acompanhar suas solicitações de consultas e exames e obter os endereços das unidades descentralizadas da Regulação pelo site regulacaomunicipal.pmlf.ba.gov.br. Para acessar o serviço online, é necessário ter em mãos o número do CPF ou do Cartão SUS.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Regulação pelo telefone (71) 9328-3354.

Serviços disponíveis através da assistente virtual Laura:

  • Consultar solicitações;
  • Consultar solicitações via protocolo;
  • Solicitar cancelamento;
  • Segunda via do Cartão SUS;
  • Documentos necessários para fazer o Cartão SUS;
  • Para consultar postos descentralizados de marcação;
  • Para consultar preparo para procedimentos;
  • Documentos necessários para realizar procedimento.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.