Circuito Dodô terá programação intensa neste domingo (3)

 Circuito Dodô terá programação intensa neste domingo (3)

Samba-reggae, axé, pagode e afropop são algumas das melodias que os foliões poderão experimentar neste domingo (3), no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Dentre as 28 atrações de blocos com corda e atrações para o folião pipoca está a banda Olodum, que abre as apresentações. O bloco celebra seus 40 anos com o tema “As Duas Histórias – O Perfume das Rosas”. O desfile dos trios está previsto para iniciar às 15h30.

O destaque do dia deverá ser a passagem da cantora Margareth Menezes com o trio sem cordas Afropop. Com mais de 80 músicas no repertório de Carnaval, a novidade é a faixa “Canto da Massa”, samba-reggae de Pierre Onassis e a aposta da cantora para música da folia. Além desta canção, o público poderá conferir os novos sucessos “Todo Mundo Alegre” e “Coisa Milenar”. A saída do trio Afropop será às 23h15.

O suíngue baiano do Lincoln e Duas Medidas deverá arrastar parte dos foliões que estiverem no circuito rumo a Ondina. A banda, que também conta com o apoio da Prefeitura, deverá trazer no repertório sua aposta para o Carnaval, a música “La Raba”. O mesmo com a cantora Márcia Freire, que trará para os foliões a nova canção, “Malembá”, que teve clipe lançado em janeiro deste ano e harmoniza axé com a cadência de timbaus.

Ainda desfilam neste domingo (03) o cantor Bell Marques no bloco Camaleão, Ivete Sangalo no comando do Coruja, Harmonia do Samba com o bloco Meu&Seu, Durval Lelys e o Me Abraça, Daniela Mercury à frente do Crocodilo, Armandinho, Dodô e Osmar, Chica Fé e Dão, Roma Negra, Aline Rosa, Paulinho Boca de Cantor e as bandas Kayala e Seuilson.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading