Claudia Leitte anuncia nova gravidez e revela sexo do bebê

 Claudia Leitte anuncia nova gravidez e revela sexo do bebê

Após “burburinho” na internet no início de janeiro sbore uma nova gestação, Claudia Leitte anunciou, neste domingo (3), que está grávida pela terceira vez. O desabafo foi feito durante participação no “Domingão do Faustão”. A cantora também revelou que espera uma menina, que se chamará Bela. Claudia já é mãe de dois meninos, Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10.

 

Logo após a revelação no programa ao vivo, a cantora compartilhou um vídeo no Instagram com o grande anúncio.

 

“Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs”, comentou.

 

“Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!”, escreveu na legenda.

 

Durante o Domingão do Faustão, Claudia Leitte confirmou ainda que sairá neste Carnaval em dois blocos, Largadinho e Blow Out, como também terá um trio pipoca.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading