Cláudio Silva convoca para ato pró-Bolsonaro- Evento ocorrerá em todo o país

 Cláudio Silva convoca para ato pró-Bolsonaro- Evento ocorrerá em todo o país

O candidato a deputado federal Cláudio Silva (PHS) convoca a população para um ato pró-Bolsonaro, no próximo dia 16, às 9 h, no Farol da Barra. Atos similares ocorrerão na mesma data em diversas cidades do país. Integrante do Movimento Pró-Bolsonaro, Marcelo Meireles afirma que num primeiro momento “realizaremos uma oração em agradecimento pela vida de Jair Bolsonaro”. Também coordenador na Bahia do Movimento Seu Voto Muda o Brasil, Meireles afirmou que “estimularemos as pessoas a utilizarem essa arma tão importante que é o voto”.

Segundo Cláudio Silva, o candidato Jair Bolsonaro representa o patriotismo, o amor à nação. Por isso a Bahia vai se juntar a todo o Brasil e fazer um ato cívico pela restauração da ordem nesse país. “Justiça para Bolsonaro, que foi vítima de um crime, e para as milhares de famílias da Bahia, incluindo familiares de policiais, que perderam seus entes queridos na guerra contra a bandidagem. Mas isso vai acabar. Com Bolsonaro no poder haverá uma luta implacável contra a corrupção e a violência. Será tolerância zero contra os atos que hoje aterrorizam a sociedade”, afirmou.

Capitão da Reserva, Cláudio Silva é chamado pelos seus correligionários de “Bolsonaro Baiano” . “Venham de verde, amarelo e branco e juntem-se a nós”, convocou Silva.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading