Coordenadora do Vitória é atacada por torcida: volte para rádio, incompetente

 Coordenadora do Vitória é atacada por torcida: volte para rádio, incompetente
Não foi apenas a derrota diante do Fluminense, no Maracanã, na noite deste sábado (3), que deixou a torcida do Vitória revoltada. A torcida rubro negra, que não assiste um triunfo do time desde a semifinal da Copa do Nordeste deste ano, fez diversas críticas à coordenadora de comunicação do clube.
 
Os disparos feitos nas redes sociais começaram depois que Érica Saraiva foi questionada sobre uma curtida feita pelo perfil oficial do clube no Twitter a uma postagem de agressão à imprensa baiana.
 
Oi, gente, tudo bem? Há tempo que não venho aqui devido a tantas confusões que vêm fazendo com meu nome. Talvez por me conhecerem. Alguns sabem que estou trabalhando no Vitória. Sou Coordenadora de Comunicação. Não sou assessora. Quem alimenta as redes são eles. O clube tem 2 assessores no futebol, 1 para esportes olímpicos e base, e 1 que entrou agora para apoio no institucional, e fará o rádio”, escreveu no Twitter.
 
As críticas foram inúmeras: “Existe a possibilidade de você largar o osso quando?“, escreveu um internauta. Outros perguntaram: “E o que faz uma coordenadora de comunicação?” e “Como coordenadora não deveria orientar ou coordenar os assessores?“. 
 
Alguns chamaram a jornalista de “incompetente” e pediram para ela deixar o time. “Mas você não é a chefe disso? Resolva”. “Volte para rádio, por favor. Você não sabe nada de futebol”, “Me tire uma duvida, se os assessores trabalham para você, como já disse algumas vezes, quem é responsável pelos erros deles? Será que é o torcedor?“. 
 
A comunicadora baiana ainda tentou anunciar novidades sem futuro definido, entretanto foi novamente atacada: “Só falta sua saída também”. Um torcedor do Leão publicou que a “melhor coisa é você largar essa mamata”. Outro declarou: “aproveite e devolva os salários que você está recebendo do clube sem ter a mínima capacidade”.
 
Uma internauta declarou que a coordenadora de comunicação escolheu a pior oportunidade para fazer o anúncio. “Momento infeliz para anunciar isso. Nos respeite”. Após tantas críticas, a jornalista não fez qualquer outro pronunciamento na rede social.
 
Abaixo alguns reproduções dos comentários:
 
 
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading