Copa do Brasil tem nesta quarta rodada tripla de times baianos

 Copa do Brasil tem nesta quarta rodada tripla de times baianos

Três times baianos entram em campo nesta quarta-feira (7) pela segunda fase da Copa do Brasil. A primeira equipe a entrar em campo será a líder do Baianão, a Juazeirense, que enfrenta o vice-líder do Cariocão, o Volta Redonda, a partir das 16hs. O Cancão de Fogo eliminou o Sport na primeria rodada.

O Vitória enfrenta às 19hs o Rio Branco-ES, que vem de uma derrota de 5×0 contra o Serra-ES. O rubro-negro terá a volta de Gabriel Bispo, mas os destaques do time do técnico são os garotos revelados no clube, como o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Pedrinho e os atacantes Samuel e David.

Às 21h30, com transmissão em TV aberta, o Bahia tem pela frente o Manaus-AM. A escalação é uma icognita. Após a derrota para o Fortaleza (1×2) pelo Nordestão, o tricolor tem os novos contratados Luiz Otávio (zagueiro), Matheus Galdezani, Jonas e Thaciano (meias) podem entrar no time. O técnico Dado Cavalcanti pode, também, repetir o time.

Os três times baianos jogam em casa. Quem passar de fase ganhará uma cota de R$ 1,7 milhões. Os confrontos na terceira etapa, agora com os times da Libertadores, serão definidos por sorteio.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading