Copa do Brasil: Vitória enfrenta o Globo-RN fora de casa na estreia da competição

 Copa do Brasil: Vitória enfrenta o Globo-RN fora de casa na estreia da competição

Líder do Campeonato Baiano e do seu grupo na Copa do Nordeste, o Vitória agora muda a chave e foca em sua terceira competição nesse início de 2018. O Leão vai até a cidade de Ceará Mirim, para enfrentar a equipe do Globo-RN, às 18h30 (de Salvador) desta quarta-feira (07), pela primeira fase da Copa do Brasil. Curiosamente, esse será o segundo confronto entre as duas equipes no ano, já que o time baiano bateu o potiguar por 2 a 1, na estreia da Lampions League.

Vale lembrar que nessa fase da Copa do Brasil, com esse jogo único na casa do adversário, o rubro-negro precisa de pelo menos um empate para avançar.

Com um elenco reduzido em mãos, o técnico Vagner Mancini tem feito poucas mudanças na equipe titular. Porém, apesar de ter os novos contratados Walisson Maia, Pedro Botelho, Alexander Baumjohann e Jonatas Belusso, além do zagueiro Ramon recuperado de lesão, à sua disposição, o comandante deve fazer apenas uma alteração na equipe, que é a saída do volante Fillipe Soutto para a entrada de Rhayner.

A equipe potiguar chega muito pressionada para a essa partida, já que vem de duas derrotas seguidas para o ABC, uma pelo Nordestão e outra no estadual. Além disso, a diretoria do clube fez uma ação inusitada para convocar a torcida, onde os 5 mil primeiros torcedores que forem ao jogo receberão o valor de R$ 30 se o time se classificar.

FICHA TÉCNICA

Globo-RN x Vitória – Primeira Fase da Copa do Brasil de 2018
Data e horário: Quarta-feira, 07/02, às 18h30
Local: Estádio Barrettão – Ceará Mirim-RN
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-PE (CBF-1)
Auxiliares: Cleberson do Nascimento Leite-PE (CBF-3) e Marcelino Castro de Nazaré-PE (CBF-3)

Escalação Globo-RN:
Rafael; Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Galiardo, Tiago Lima, Erick e Renatinho Potiguar; Gláucio.
Técnico: Luizinho Lopes

Escalação Vitória:
Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno e Bryan; Uillian Correia, Yago, Rhayner e Juninho; Neilton e Denilson.
Técnico: Vagner Mancini

Publicidade:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading