Corinthians tem interesse em atacante do Bahia; Moisés pode ser envolvido na negociação

O Corinthians continua buscando fortalecer seu ataque e o alvo da vez é um dos heróis do acesso e artilheiro do Bahia tanto na Série B do Campeonato Brasileiro, quanto na temporada por completo, Hernane Brocador. O time paulista despertou interesse no atleta do Esquadrão, depois do acesso do Bahia à elite do futebol brasileiro, por escolha de Oswaldo de Oliveira, que também tentou a transferência do atacante para o Sport, no primeiro semestre deste ano.
As conversas entre as duas equipes começaram, porém estão ainda verdes. A negociação pode ainda envolver o lateral-esquerdo Moisés, de 21 anos, que também conseguiu o acesso ao lado de Hernane, atuando pelo Bahia. O contrato do jovem atleta com o time paulista é válido até o fim de 2017, e o empréstimo ao esquadrão termina no fim de 2016.
Hernane Brocador é baiano de Bom Jesus da Lapa, tem 30 anos e fez 11 gols pelo Esquadrão de Aço na edição da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Querido pela torcida Azul, Vermelha e Branca, o atacante passou por altos e baixos ao longo da Série B, sendo até vaiado em algumas ocasiões, mas esteve presente em momentos importantes, preparado para balançar as redes dos adversários quando o Esquadrão mais precisou. O Brocador tem contrato oficial com o Bahia até o fim de 2018.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading