Coronavírus: o momento não é para festa, mas, neste sábado (14), acontece na Fonte Nova, o The Choice Salvador, para adolescentes de 12 à 17 anos. E aí?

 Coronavírus: o momento não é para festa, mas, neste sábado (14), acontece na Fonte Nova, o The Choice Salvador, para adolescentes de 12 à 17 anos. E aí?

Você Pai/Mãe que já adquiriu o ingresso do seu filho (a), deixaria ele ir? Diante da Pandemia que o mundo está convivendo?

Salvador registrou nesta sexta-feira (13), três primeiros casos de coronavírus, a informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado. Diante do exposto, estamos observando o adiamento e até a suspensão de muitos eventos, campeonatos de futebol, atividades culturais, dentre outros, que possam reunir centenas de pessoas, ou seja, que tenha aglomerações.

No entanto, neste sábado (14), na capital baiana, acontece na Arena Fonte Nova, o The Choice Salvador 2020, evento destinado para adolescentes entre em 12 à 17 anos, com início às 15h e término às 21h. A previsão de público para este show é para milhares de pessoas e os ingressos estão praticamente esgotados. (Veja maiores informações sobre o evento clicando aqui).

Não estamos criticando o evento, sabemos que é uma festa famosa, ordeira e organizada, que detém de toda a estrutura possível.

O questionamento, é que o momento em que o país, o mundo atravessa, de uma Pandemia do CORONAVÍRUS, faz necessário cautela, prudência. Os organizadores do evento, poderiam ter o bom senso e suspenderem o show, remarcando a festa para outro momento.

Alguns pais, mantiveram contato com o site e informaram que perderão o dinheiro, mas, que não deixarão seus filhos irem para este show, diante do momento difícil que o mundo está passando.

Em Lauro de Freitas, foram suspensas todas as atividades culturais.

Em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins suspendeu a Micareta de Feira.

Em Camaçari, o prefeito Elinaldo suspendeu a Festa de Arembepe, que aconteceria no próximo final de semana.

Em São Paulo, por exemplo, o prefeito Eduardo Tuma, após deliberação com Bruno Covas, que está licenciado do cargo, pois trata de um câncer, determinou o cancelamento de todos eventos com aglomerações.

Em Salvador, o prefeito ACM Neto, apenas cancelou a Festival da Cidade, que comemoraria os 471 anos da capital e iria acontecer no próximo dia 29/03, com diversas atrações.

Sabemos a questão da logística e que está muito em cima para cancelar o The Choice, mas, porque não tomaram esta atitude com antecedência, diante de tudo que está acontecendo? Torcemos para que não paguem para ver, o pior acontecer.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading