Coronel alfineta Rui e estimula vereadores sobre emendas impositivas

 Coronel alfineta Rui e estimula vereadores sobre emendas impositivas

Durante sua palestra no encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB), em Serrinha, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD) foi aplaudido ao falar sobre independência do Legislativo.  

O pessedista, apresentado pelo vereador Leo Prates (DEM) como futuro senador, estimulou os vereadores presentes ao encontro para que se mobilizem pela implantação de emendas impositivas nos municípios.

 

Ao defender a independência dos legislativos, Coronel disse que aquilo feito pelos legisladores raramente é reconhecido pelos chefes de Executivo. E citou exemplo: “O metrô de Salvador está lá bonitinho, mas nunca vi uma palavra de Rui dizendo ‘agradeço aos parlamentares por essa obra'”.

 

“Nós aprovamos as emendas impositivas em 2015. O governo está devendo há três anos. E o secretário Josias Gomes sendo saco de pancada. Josias Gomes tem as emendas dele em Brasília, tenho certeza que ele não abre mão. E vem pedir a gente para ter paciência. Não dá, não é Jô?”, disse, se dirigindo ao titular das Relações Institucionais de Rui Costa presente à mesa do evento.

BNews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading