Coronel rebate críticas de Alice e Lídice contra projeto

 Coronel rebate críticas de Alice e Lídice contra projeto

O senador Angelo Coronel rebateu as críticas das deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) ao projeto protocolado por ele no Senado, que propõe a revogação da cota de 30% das candidaturas de mulheres.

“As deputadas Alice Portugal e Olívia Santana, Lídice da Mata e Fabíola Mansur, se elegeram por mérito. Não sei o porquê das críticas ao meu projeto do fim das cotas”, escreveu em sua página no Twitter, nesta sexta-feira (8).

“Mulher e homem devem entrar na política por mérito. O Brasil quer igualdade para todos, chega de discurso fácil”, completou o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Na postagem, o deputado estadual licenciado e titular da Semps, Leo Prates (DEM), rebateu o senador.

“Com todo respeito ao meu amigo, senador Angelo Coronel, a entrada na política se dá somente pelo mérito? Uma pessoa comum entra na política com a igualdade de todos? Acesso a financiamento, tempo de tv, enfim, às estruturas partidárias? É igual? Há igualdade para todos?”, questionou.

Angelo Coronel Senador PSD

@angelocoronel_

 

As Deputadas Alice Portugal e Olivia/PCdoB, Lidice da Mata e Fabiola/PSB se elegeram por mérito não sei o porque das criticas meu projeto do fim obrigatório das cotas. Mulher e Homem deve entrar na política por mérito. O Brasil quer Igualdade para todos. Chega de discurso fácil.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading