Coronel visita a China em busca de novos investimentos

 Coronel visita a China em busca de novos investimentos

Em sua visita a China, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel, tem como os alvos principais do roteiro as indústrias dos segmentos eletro-eletrônicos, de lâmpadas LED, placas fotovoltaicas e veículos especiais.

Acompanhado de sua esposa, Eleusa, Coronel realiza uma visita não-oficial ao país que é uma das duas maiores potências econômicas mundiais. 

“É uma viagem particular, mas não deixo de pensar no desenvolvimento de minha terra. Por isso, estou visitando diversas indústrias, em busca de novos investimentos industriais para a Bahia”, explica Coronel.

O presidente da ALBA diz que acalenta o sonho de ver o estado da Bahia mais desenvolvido. “E só vamos alcançar isso com mais indústrias e mais empresas de serviços. Precisamos  gerar mais empregos para a população, para sermos de fato independentes e com uma melhor distribuição da riqueza”, diz o presidente da ALBA.

Encantado com a China, Coronel diz que o Brasil tem muito a aprender com o país que se tornou uma das duas maiores potências mundiais, com população estimada em mais de 1,4 bilhões de pessoas. 

Segundo Coronel, o modelo socialista/capitalista dos chineses parece contraditório, mas dá muito certo. “A presença do Estado é muito forte, mas a competitividade capitalista está presente em tudo”, diz Coronel.

BNews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading