Corpo de Márcio ainda não foi liberado pelo IML, filho encontra documentos

 Corpo de Márcio ainda não foi liberado pelo IML, filho encontra documentos

Foi encontrada a carteira com os documentos do motociclista Marcio Nascimento, morto em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (7), após uma ultrapassagem na Avenida Luiz Tarquínio (Centro de Lauro de Freitas).
Em entrevista ao portal Lauro News Online, o jovem Humberto, filho de Márcio contou que testemunhas avistaram uma pessoa que teria supostamente pego algo dentro da jaqueta de Márcio, que havia acabado de sofrer o acidente.
“Quando soube que meu pai tinha se envolvido no acidente, fui direto pro local e muitas pessoas falavam a mesma coisa, que alguém teria pego algo dentro da jaqueta do meu pai. No primeiro momento, não havíamos encontrado a pochete com a carteira e os documentos, momentos depois, encontramos a carteira e os documentos e apenas a quantia de R$12,00 sendo que eu mesmo havia entregue ao eu pai, um valor bem mais alto pra que ele pudesse fazer um depósito pra mim no Banco”, afirmou Humberto.
Repercussão
Milhares de mensagens de solidariedade foram deixadas nas redes sociais, assim como na nossa página no Facebook, deixadas por amigos, familiares e clientes de Marcio que trabalhava como Motoboy e entregador em várias Pizzarias de Lauro de Freitas.
Ele era conhecido por muita gente, eu sempre morei com ele e trabalhávamos juntos. Meu pai era meu melhor amigo, disse Humberto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading